Apoio Monetário

Um apoio que o Lidl irá entregar aos projetos vencedores. Este montante será resultado das escolhas socialmente responsáveis de todos os portugueses que, ao comprarem produtos Deluxe nas lojas Lidl durante o Natal, irão contribuir com 20 cêntimos.

Este investimento pretende ser uma ajuda para que as entidades vencedoras desenvolvam os seus processos internos, implementem novas ferramentas e otimizem a sua forma de trabalhar, entre outras possibilidades, com o objetivo de expandirem e melhorarem o seu impacto social.

O valor do apoio monetário será revelado em janeiro de 2021, resultado da campanha em loja de venda de produtos Deluxe.

Programa de Aceleração

Um programa de aceleração destina-se a impulsionar negócios e ideias. É desenhado para pessoas e focado em ferramentas que lhes permitam testar e validar o modelo de negócio da sua ideia ou projeto. Resultado: as ideias transformam-se em modelos de negócio, as soluções em produtos viáveis no mercado. 

Nesta edição, as startups e IPSS selecionadas terão acesso ao programa de aceleração do Mais Ajuda. Ao longo de seis semanas, os participantes terão acesso a sessões de mentoria com especialistas, workshops e outras ferramentas de apoio no desenvolvimento dos seus projetos ou implementação de novas ideias.

Visibilidade e Comunicação

Os projetos vencedores terão também acesso a comunicação e visibilidade nos vários canais de comunicação dos parceiros do Programa, com o objetivo de darem a conhecer o seu trabalho e possibilidade de angariar futuros investidores ou fundos.

O Grupo Renascença Multimédia disponibilizará uma verba em campanha de comunicação, que será utilizada consoante o objetivo de comunicação dos projetos vencedores. Para a sua execução conta com as marcas de rádio Renascença, RFM e Mega Hits.

Por outro lado, os projetos vencedores serão também divulgados nos vários canais de comunicação do Lidl, nomeadamente comunicados de imprensa, folheto, revista Mais, site, newsletter digital e redes sociais.