O Lidl e o Programa Mais Ajuda

Com um histórico consolidado de apoio e capacitação do terceiro setor, apenas nos últimos sete anos, na época de Natal, entregámos mais de 3,5 milhões de euros a 143 entidades, para que estas pudessem melhorar o seu impacto social e a sua abrangência.

Nestes últimos anos, com o Programa Mais Ajuda, quisemos dar um passo à frente no apoio às comunidades locais, desafiando IPSS e Startups a encontrar novas metodologias e respostas a problemáticas sociais da comunidade portuguesa. Queremos promover projetos empreendedores de impacto social com cariz inovador, aproximando estas duas realidades distintas – IPSS e Startups – incentivando o desenvolvimento de novas abordagens.

Saiba mais sobre o Lidl e sobre as nossas ações, aqui.

As Rádios Renascença, RFM e Mega Hits e o Programa Mais Ajuda

Todas as campanhas de solidariedade promovidas pelas rádios Renascença, RFM e Mega Hits, pretendem ser um sinal de esperança para aqueles que, em determinado momento ou situação da vida, mais precisam. Os milhões de euros que já distribuímos por todo o país, em inúmeras campanhas de solidariedade, são um património de que nos orgulhamos, não por mérito, mas pela diferença que acreditamos já ter operado na vida de instituições muito diversas. E bem sabemos que nada seria possível, sem a generosidade que os nossos ouvintes têm revelado ano após ano, e que excedem muitas vezes as nossas expectativas.

Com a associação ao Programa Mais Ajuda, através das nossas rádios Renascença, RFM e Mega Hits pretendemos ajudar novos projetos que sejam promotores de melhores condições de vida, que pela sua natureza tenham impacto social junto das comunidades onde se inserem e que fomentem o empreendedorismo. Esta também é a nossa missão, estar próximo de quem mais precisa.

A Beta-i e o Programa Mais Ajuda

A Beta-i é uma “one-stop-shop” de inovação e empreendedorismo. Desde 2009 que contribui para o crescimento de grandes empresas e novos negócios, facilitando projetos de open innovation e business innovation, programas de educação e formação, um acelerador com mais de 850 Startups aceleradas e 60 milhões de euros angariados, um fundo de investimento e vários eventos anuais para uma comunidade de 14.000 pessoas.

Neste sentido, o Lidl e o Grupo Renascença Multimédia encontram na Beta-i, a parceira ideal para o Programa Mais Ajuda. Todos acreditamos na Inovação enquanto catalisadora de soluções para questões atuais e, por isso, queremos potenciá-la, em conjunto, como elemento chave neste caminho para um mundo melhor.

Descubra mais sobre a Beta-i, aqui.